Foto: Divulgação/ Polícia Civil

André Ramos Takafaz, 29, foi preso na tarde desta segunda-feira (11), por roubo majorado e sequestro. A prisão do infrator, conhecido como “Porcão”, foi efetuada pela equipe do 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em via pública, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.

O delegado titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, explicou que no dia 7 de agosto, André e um comparsa, identificado como Weverson de Oliveira Nascimento, 23, abordaram duas mulheres, de 25 e 47 anos, que estavam em um veículo modelo Grand Siena, de cor preta, no estacionamento de um hospital no bairro São José Operário, zona Leste. No local, a dupla rendeu as vítimas.

“André e Weverson utilizaram o carro em que as vítimas estavam para cometerem roubos naquela região e mantiveram as mulheres no interior do veículo. Durante a ação criminosa, a vítima de 47 anos passou mal e desmaiou. Os infratores então abandonaram as mulheres no bairro Armando Mendes, em via pública, e o veículo foi deixado naquele mesmo bairro”, explicou Geovanni.

Durante as investigações, a equipe conseguiu identificar André e constatou que Weverson já estava preso desde o 31 de agosto deste ano por ter cometido o crime de latrocínio em uma distribuidora no bairro Armando Mendes.

“Weverson, juntamente com um indivíduo conhecido como “Zezinho”, cometeu um latrocínio em uma distribuidora. O dono do estabelecimento reagiu e Weverson o alvejou”, informou Geovanni.

Os mandados de prisão preventiva em nome de André e o do comparsa dele foram expedidos no dia 5 de setembro deste ano, pela juíza Áurea Lina Gomes Araújo, no Platão Criminal. Após os procedimentos na delegacia, André será encaminhado ao CDPM, onde irá permanecer à disposição da Justiça. O mandado de Weverson por envolvimento em roubo majorado e sequestro, será cumprido na tarde desta terça-feira, dia 12, no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), segundo o delegado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here