A Campanha Doando Sorrisos chega a sua segunda edição em 2017. Os preparativos já começaram e as doações de brinquedos já podem ser feitas. Os brinquedos arrecadados poderão ser doados até o dia 10 de outubro e serão entregues a crianças de abrigos e de projetos sociais em comunidades.

A fundadora do Doando Sorrisos, soldado Roberta Magno, contou que desde os 11 anos se deparou com a realidade das crianças que vivem em abrigos e viu a real necessidade de não apenas doar brinquedos, mas sim tempo, atenção e um pouco de esperança.

A campanha teve início em 2016 e conseguiu arrecadar mais de 1500 brinquedos em um mês. A equipe precisou fazer três dias de doações, “levamos cachorro quente e refrigerante, foi realmente muito satisfatório”, contou Roberta.

Quem quiser e puder contribuir, basta levar a doação ao Comando Geral da Polícia Militar, localizado na rua Benjamin Constant, 2150 – Petrópolis, das 13h às 20h e entregar para a soldado Roberta. Outra opção é entrar em contato para que a equipe possa buscar no local combinado.

Informações:
Whatsapp: (92) 988544839 Soldado Roberta Magno.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here