Shelziane Coelho Batista, de 21 anos, conhecida como “Shel”, foi presa em flagrante por receptação na tarde desta quarta-feira (9).

Segundo o delegado titular do 6º DIP, Jeff David Mac Donald, a equipe de investigação do 6º DIP chegou até a jovem após o recebimento de delações, informando que a infratora estaria em posse de um aparelho celular roubado na casa onde mora, na Rua Prosperidade, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Em seguida, a equipe iniciou as diligências em torno do caso.

O delegado informou que com “Shel” foi apreendido um aparelho celular da marca Motorola, modelo Moto G5. Na delegacia, durante consulta ao número de identificação único e global, conhecido como “Imei”, foi confirmado que se tratava de um aparelho roubado no mês passado.

“Constatamos, após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que havia um Boletim de Ocorrência (BO) de roubo de um carro no dia 28 de julho deste ano, no Conjunto Hileia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da cidade. No dia da ação criminosa, além de levarem o carro da vítima, os infratores subtraíram os aparelhos celulares dos ocupantes do automóvel”, explicou Mac Donald.

Shelziane foi autuada em flagrante por receptação. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1,8 mil e a quantia estipulada foi paga pela jovem. Por conta disso, ela foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here