A grande “surpresa” destas eleições, foi sem dúvida a grande expressividade do “Homem da Kombi”, como ficou conhecido o candidato ao governo José Ricardo Wendling (PT).

O candidato que saiu nas eleições com uma chapa puro-sangue, chegou a ficar em 2º lugar na capital Manaus, com o quantitativo de 181.257 votos conscientes. José Ricardo fez uma campanha simples, em cima de sua kombi nos principais pontos de Manaus e também em alguns municípios do interior, pelo menos nos mais próximos, devido a pouca quantidade de dinheiro.

José Ricardo montou uma chapa puro-sangue ao lado de Sinésio Campos, como vice. Sem alianças, ele mostrou que ainda dá pra fazer política sem cometer crimes eleitorais. Saiu vitorioso, contrariando a todas as pesquisas e mostrando que o povo já sinaliza uma busca pelo novo.

Hoje, às 17h em reunião com o diretório do PT Estadual, Municipal e depois de conversas com o PT Nacional, reunidos na Sede do Partido dos Trabalhadores, localizado na Avenida Constantino Nery, o partido deverá definir junto da militância se deve apoia r algum dos candidatos ou manterá neutralidade no pleito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here