Suspeito de participar na morte do Policial Militar Portilho, o indivíduo conhecido vulgarmente como “trem bala” teve a cabeça decepada na tarde de hoje.

Isac santos, vulgo trem bala foi encontrado hoje, decapitado, no ramal do km 47, AM-010.

COMPARTILHAR

34 COMENTÁRIOS

  1. E se eu disse pra vocês que esse rapas que arrancaram a cabeça era trabalhador! Ele era o despachante da linha 844 na Nepal no nova cidade, ele apenas tava no lugar errado na hora errada, no dia que ele foi morto ele ainda trabalhou… repito.. Ele não era bandido e sim viciado. . Ganhava R$ 5.185 , ele não tinha precisão de estar envolvido em coisas erradas.. Apenas estava no lugar errado na hora errada

  2. Justiça com a própria mão?
    Mds

    Pai de família….
    Tão com maior população pq e um policial..se fosse uma pessoa morta por um, já teria esquecido.

    E o caso dos policiais q foram inocentados sendo q filmaram atirando no adolescente….

    Cd a lei ordinária?

    Misericórdia deles

  3. Foto fica do lado oposto mesmo…
    E uma vida. Uma alma…..bem dizia a minha mae…ensina a criança no caminho que deve andar….quando crescer não se desviara dele….sou que sou pelo joelho e oração da minha mae…

  4. Amei essa imagem. Gostaria muito que sempre que um vagabundo tirasse a vida de uma pai de familia acontecesse o mesmo. Mais notei a falta de sangue no local. O que indica que a decaptaçao ocorreu em outro lugar. Mais espero que ele estivesse vivo no momento da decaptaçao. Seria uma forma mais honrrada de homenagear o PM covardemente morto por esses escrotos lixos dos caralhos…

  5. A justiça tá sendo feita “olho por olho dente por dente” eles estão pagando pela crueldade q cometeram contra um PMAM

    • Pela Lei você julga, pela Lei será julgado! Quem não conhece nem busca a Misericórdia esquece-se de que também é errante, pecador.

      E, no momento do Julgamento, não receberá a sentença com Misericórdia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here