Nos últimos dias, a atriz global Deborah Secco fez uma revelação bombástica: ela admitiu que já traiu todos os seus namorados! O único que se safou de “ter a cabeça enfeitada” foi seu atual marido, Hugo Moura , que também é pai de Maria Flor .

De acordo com a atriz, ela nunca cobrou fidelidade de seus namorados, portanto, nunca foi fiel. Além disso, ela também contou que nunca foi rejeitada, e que sempre foi ela que colocou um ponto final em seus relacionamentos. Veja a lista de todos os homens que foram traídos por Deborah Secco:

Marcelo Faustini

O primeiro namorado da atriz depois da fama, o romance entre Deborah e o paquito Marcelo Faustini, nos anos 90. O casal chegou a estampar a capa de uma revista em clima de romance, mas o relacionamento não foi para frente.

Rogério Gomes

Deborah tinha apenas 18 anos quando a paixão entre ela e Rogério Gomes, diretor da Rede Globo , explodiu e arrebatou os pombinhos. Entre 1997 e 2001, eles namoraram e chegaram até mesmo a morar juntos.

Maurício Mattar

Recém separada de Rogério Gomes, o Papinha, a atriz conheceu Maurício Mattar, em 2001, durante as gravações da novela “A Padroeira”. Ele tinha acabado de sair de uma longa relação com a apresentadora Angélica. O casal ficou junto por onze meses.

Dado Dolabella

Um dos romances mais intensos da vida da atriz, Deborah conheceu Dado Dolabella em 2002. Em pouco tempo, eles ficaram noivos e foram morar juntos. A tórrida paixão, no entanto, durou apenas dez meses, e o motivo alegado pelo casal para o fim da união foi o desgaste.

Marcelo Faria

Durante as gravações da novela “Celebridade”, em 2003, a atriz e Marcelo Faria engataram um romance, tanto na ficção quanto na vida real. O relacionamento, no entanto, não durou muito e os atores logo se separaram.

Erik Marmo

Mesmo que os dois não tenham assumido o relacionamento em público em 2004, ano em que se conheceram, Erick Marmo e Deborah foram flagrados aos beijos e trocando carinhos mais de uma vez.

Falcão

Ainda em 2004, Deborah iniciou mais um dos importantes relacionamentos de sua vida. Ela ficou junto com Falcão por pouco mais de dois anos. Nesse período, eles ficaram noivos e ela chegou a tatuar “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno” em homenagem ao vocalista do grupo O Rappa. Com o fim da relação, ela apagou a tatuagem. 

Roger Flores

Em 2007, a atriz conheceu Roger Flores e eles engataram um relacionamento, e se casaram em junho de 2009, em um castelo medieval em Itaipava, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano, eles tiveram um breve término por conta de uma traição do jogador, mas acabaram se reconciliando. Em 2013, a união chegou ao fim definitivamente, novamente por conta das traições do jogador.

Allyson Castro

Apenas alguns dias depois de anunciar a separação de Roger, a gata se aproximou do cantor gospel Allyson Castro. A relação não durou muito mais que alguns meses. Com o fim da relação, ela também abandonou o curso de crisma que estava fazendo.

Bruno Torres

O ator Bruno Torres foi mais um dos alvos de Deborah Secco. Apesar de todas as afinidades que o casal tinha, o romance chegou somente até o sétimo mês, quando ela decidiu colocar fim à relação.

 

Fonte: IG

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here